como surgiu a MOOV.art?

A história da MOOV.art está diretamente ligada a trajetória do nosso diretor, Fernando Muniz, que é formado em Produção Audiovisual e Cinema, e também é bailarino.
A vontade de criar a produtora surgiu durante a produção da série de videodança "5, 6, 7, OCTO!", veiculada no extinto canal OCTO do Grupo RBS. O conteúdo gerou grande repercussão no meio da dança, e alguns vídeos foram parar no Jornal do Almoço RS. Recebendo o Destaque Imprensa do Prêmio Açorianos de Dança 2016. 
Em fevereiro de 2017 foi lançada a produtora, com o intuito de trazer o conhecimento técnico e expertise do audiovisual com o olhar sensível e artístico de quem também dança. Gerando um dialogo direto com professores, bailarinos e coreógrafos.
Nesses dois anos de MOOV.art tivemos o prazer de trabalhar com grandes figuras da dança do Rio Grande do Sul. Grupos de dança, escola, eventos e festivais.
 
A nossa missão é colaborar na divulgação e propagação da dança e dos talentos que temos, através de obras audiovisuais de qualidade, e que mostrem o que temos de melhor. Fazer com que a nossa arte se movimente e que as nossas imagens transforme a sua arte em movimento.

PRÊMIOS

PRÊMIO AÇORIANOS DE DANÇA 2016

PRÊMIO AÇORIANOS DE DANÇA 2017

PRÊMIO AÇORIANOS DE DANÇA 2017

Vencedor na categoria "Novas Mídias" com o videodança "Um Olhar Através de", com a Transforma Cia de Dança.

Indicação no mesmo ano e mesma categoria para o videodança "Ballet Concerto"

PRÊMIO AÇORIANOS DE DANÇA 2016

Prêmio especial de Destaque Imprensa para Fernando Muniz, diretor da MOOV.art, por seu trabalho na difusão da dança com a série "5, 6, 7, OCTO!" exibida no extinto canal OCTO do Grupo RBS